HOSPEDAGEM
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. Check-in a partir das 15:00 horas e check-out até 12:00 horas. Para permanecer na área do Hotel antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores.
O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento antes das 12h no último dia da estada. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma diária adicional.
CHECK IN E PAGAMENTO
O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check in. O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão débito e cartão de crédito. Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES
Uma criança até 08 anos na mesma cama dos pais é cortesia. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
RESERVA
As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site do Hotel em www.ajtermasirai.com.br, nos sites parceiros ou pela Central Telefônica de Reservas. O cliente ao realizar uma reserva no Hotel, independente dos canais (internet ou telefone), aceita e concorda com as Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel desde a reserva até a hospedagem. A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por e-mail. No caso de reservas realizadas por telefone o hóspede deverá requerer por e-mail, caso queira, o envio da confirmação da reserva. Para solicitar uma reserva o cliente deverá fornecer os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento de 30% do valor total das diárias, através de depósito bancário, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) no Hotel. Reserva para grupos, a confirmação somente se dará com o pagamento de 50% do valor total. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check in. No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao Hotel no prazo de 48h, sob pena de não confirmação da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia da solicitação da reserva e o dia do check in não for inferior a 72 horas.
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver, observando-se o seguinte prazo limite:
Para particular:
=>15 dias de antecedência da data de entrada para baixa ou alta temporada.
Para grupos e eventos:
=> 30 dias antecedentes ao início do pacote.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel.
CANCELAMENTO FORA DO PRAZO LIMITE NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIAS
Desistência sem cancelamento – “no show”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada:
A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
RESPONSABILIDADES
O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços e sua respectiva adequação às suas necessidades e o Hotel não será responsável neste aspecto.
Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível.
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas. O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito.
O Hotel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco do pagante.
O Hotel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.